Estabilização dos Chakras

Esta técnica consiste em estabilizar os sete chakras principais do nosso corpo, são eles: Básico ( localizado cerca de 3 dedos abaixo do umbigo ), Umbilical (localizado na região do umbigo), Plexo Solar ( localizado 2 cm acima do umbigo ), Cardíaco ( localizado na região do coração ), Laríngeo ( localizado na  região da garganta ), Frontal (localizado na região da testa) e Coronário ( localizado no topo da cabeça ).

Para começar, esfregue as mãos por alguns segundos ( esfregando-as você está atritando os chakras e ativando sua função ), e ao mesmo tempo respire profundamente e lentamente por duas vezes ou mais.

Feche a mão esquerda e com a mão direita  gire sobre cada chakra (movimento circular), do básico ao coronário, no sentido anti-horário, por sete vezes cada chakra, com a respiração presa, um a um ( básico, umbilical, plexo solar, cardíaco, laríngeo e coronário ). Somente no frontal, gire no sentido horário.

Para melhor entender o que significa girar no sentido horário ou anti-horário basta imaginar um relógio desenhado em você.

    • Valéria Simões
    • 9 de abril de 2014

    Não sei se obterei alguma resposta, já que este texto não é recente, mas gostaria imensamente de saber como desamarrar o chacra esplenico. Eu passei por uma experiência espiritual bastante forte há 3 anos atrás, quando eu despertei das ilusões do mundo, da hipnose, do mesmerismo e magnetismo animal que atua no planeta. Pelo que entendi eu fui atraída para uma armadilha (já que sempre manifestei vontade de ascenção), e, quando eu descobri que eu estava numa armadilha, eu pulei fora. Mas infelizmente eu falei “um monte” para a pessoa (?) e num momento em que eu estava vulnerável (acordada ok?) eu senti nitidamente mexerem “muito” no meu umbigo e darem um nó na lateral do meu estômago. Desde então eu tenho estudado as Escrituras, me dedicado dia e noite à Verdade. Muios sintomas sumiram e outros amenizaram, mas eu quero dissolver essa aparência de nó nesse chacra. Eu não consigo acreditar que eu tenho um inimigo, já que não acredito nem me envolvo mais com espíritos, astral e estou completamente inclinada ao hinduísmo, o Advaita. Mas esse nó… Vocês podem me dar alguma orientação? Gratidão, Val

  1. 31 de março de 2011
    Trackback from : O Astral « ToocTooc

Deixe um comentário

