Seres Energéticos

São seres de 100% energia. Existem  seres de várias cores como verde, vermelho, dourado, e cada cor tem seu significado.

 

No caso o azul significa que ele está estabilizando a sua energia e a do local.

 

Aqui um exemplo de um ser energético verde, esta cor mostra que esta realizando um trabalho de cura. (Não necessariamente doenças, pode ser apenas pequenos reparos).

 

Dois seres juntos, um vermelho e um azul. Quando o ser é vermelho, está observando o local e recolhendo informações.

 

O ser energético dourado significa contato, possibilidade de contato ou preparação para um.

    • Julio
    • 28 de março de 2011

    Muito Interessante. (:

    • Leandro
    • 1 de abril de 2011

    A ultima foto e a lua me desculpe mas ela e falça

    • Olá,

      Sobre a lua, gostaria que soubesse que aqui, nasce a sudeste, e seria impossível captá-la nessa localização. Se abrir a foto e der zoom, verá que a textura da “suposta lua” não condiz com a verdadeira, e sem contar que o objeto está muito próximo ao poste. Mas sobretudo, respeito sua opnião. Obrigada pela visita.

      Flávia

    • raphael
    • 1 de abril de 2011

    bom a luz bem dourada esta presa no posto perto do alien se você olhar bem vai ver o ferro preso no poste agora a luz q esta no topo do posto pelo q vi nao esta presa nele, acho estranho um ser sem corpo tipo sera q ele pensa cade a nave deles isso nao seria um espirito nao

    • Olá, isto é um ser energético, eles são 100% energia, não possuem nave. (Até onde sei,hehe)

      Os seres com corpo e tal, são seres planetários.

    • Michael da silva
    • 14 de abril de 2011

    O.o Obrigado por postar isto.
    Sem mentira nenhuma
    Antes de ontem eu estava na rua com os meus amigos e nós estávamos conversando. Quando eles se abaixaram.
    somente eu vi uma bola não muito grande.
    Era de uma cor meio branca meio azul claro.
    E estava a mais ou menos uns 30 metros de distancia, ela vinha de cima para baixo ficou mais ou menos 2 metros acesa e depois apagou. E fui para uma outra rua.
    Aconteceu em mais ou menos uns 3 segundos. E apenas eu ví. Você pode me dizer o que pode ser Tooctooc. Obrigado.
    Qualquer coisa me adc no msn = Michael_opla@hotmail.com

    • Se você conseguiu ver uma bola como esta a olho nú pode ter ocorrido duas coisas.

      1. Você pode ter ativado sua terceira visão, e assim conseguido ver este ser.
      2. Este ser pode ter se plasmado, e assim qualquer um poderia ve-lo.

      A cor azul significa que ele estava estabilizando a energia do local e das pessoas presentes.

      Eu acho mais provável a primeira opção, pois para plasmar um ser é necessário um certo preparo antes.”

      Se tiver possibilidade, faça uma vigília, e tente usar as técnicas deste blog.

      Abraços!

    • Michael da silva
    • 14 de abril de 2011

    Eu acho algo muito errado. Um dia antes de eu ver isso. Eu vi um obejeto se mexendo. Mas não tinha como ser um meteoro porque ele nao seguia uma linha reta. Ele fazia mais ou menos assim.
    )
    Esse traço. :/ Aff eu comecei a pesquisar sobre ufos. et’s eu realmente acredito, agora to comendo a ver isso.

    • Você pode ter visto uma sonda, ou até mesmo uma nave. Meteoro realmente não faz estes movimentos e nem satélites, até pelo horário não seria possível ver um satélite. Então acredito que possa ter sido mesmo uma nave ou uma sonda. Em breve colocarei alguns vídeos aqui.

      Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

