Sondas

Sonda é uma nave não tripulada, que tem o objetivo de obter informações do planeta ou de pessoas,etc.

Uma sonda planetária. A foto ficou um pouco tremida, pois foi tirada as pressas. Esta sonda é aproximadamente do tamanho de um carro.

  1. Gostei.

    • Leandro
    • 1 de abril de 2011

    Me desculpe mais e falsa ta foi vc que tiro ?

    • Opa, tudo bom?

      Respeito sua opinião, tem todo direto de achar o que quiser, mas gostaria de saber qual foi o método de pesquisa que utilizou para chegar a esta conclusão. Pois garanto que não é falsa, foi um dos membros do grupo que participo que tirou. Garanto que é real.

      Abraços

      Pedro

    • Celso Figueiredo
    • 1 de abril de 2011

    O.P.U. , Desejo-lhe Muito Sucesso em suas pesquisas Ufológicas!!!

    Abraços Fraternos!!!

    • Annonymous
    • 2 de abril de 2011

    “A foto ficou “meio tremida”; “meio embaçada”, “meio escura”, blá, blá, blá.

    Quem tem que provar algo de forma convincente é quem apresenta a idéia/argumentos/supostos fatos, e não quem não acredita nas apresentações inconsistentes e – me desculpe a sinceridade – patéticas.

    Amigo, você não traz absolutamente NADA de novo. É a mesma velha lorota de sempre, e pior, de 5ª categoria!

    Se for para apresentar montagens toscas e completamente descontextualizads, baseadas apenas na “crença cega” de quem vê e quer acreditar, seria melhor que não apresentasse coisa nenhuma.

    Ah, e não pense que sou cético, pois eu já vi “sondas” pessoalmente e já tive minhas próprias experiências, no entanto, como não estou buscando inflar meu ego (nem minha conta bancária) e nem apresentar algo que não tenho como provar de forma consistente, prefiro optar pelo bom senso e resguardar os detalhes de minhas experiências ao anonimato, afinal, de nada elas poderia servir ao meu semelhante tratando-se de apenas relatos que dependeriam de confiança/crença de quem fosse me ouvir, ou seja, seria algo inútil a quem deseja buscar algo concreto e objetivamente plausível.

    Se quer um conselho (e mesmo que não queira, vou dar assim mesmo), não seja mais um a contribuir para macular a imagem da Ufologia séria. Não contribua com o circo inconsistente da UFOLATRIA!

    Saudações!

    • Olá,

      Desculpe, mas nós não temos a intenção de provar nada a ninguém, como você disse, teve suas experiências, eu também tive as minhas e nelas eu descobri que deveria dividir com os outros algumas coisas. Não ganho nada com esse blog e nem pretendo ganhar. E acredito que esteja errado quando diz que seria algo inútil a quem deseja buscar algo concreto, porque o objetivo deste blog não são postar fotos e vídeos, e sim as técnicas que possibilitam contato, e ajudar na evolução de cada um.

      Em nenhum momento pensei em trazer algo de novo, apenas gostaria de postar o material que tenho. Fico feliz que tenha visto sondas e tudo mais, espero que continue sua busca.

      Obrigado pela visita e pelo comentario.

      Pedro.

  2. OPU.
    Não se deixe levar por comentários infelizes como o do cidadão acima. Sua iniciativa é válida sim! Sou pesquisador da Ufologia há mais de vinte anos e uma simples exposição de uma foto, ou filmagem contribui muito. Sei que temos muita, muito material, mas enquanto não temos um contato oficial, esse material alimenta a casuística, nos informa que eles estavam e estão sempre por aqui. Como dizer que não é válido?
    Sua resposta ao colega demonstrou personalidade, educação e humildade, são qualidades maravilhosas para quem se dedica a este assunto, só lamento você não se mostrar em pessoa, acho que seria muito melhor de se manter as trocas de informações… Bem, respeito sua privacidade, mas me sinto melhor quando falo com uma pessoa com sua foto própria.
    Parabéns pela iniciativa e por favor continue!
    Cristiano Gonçalves.

    • Cristiano,

      Muito obrigado pelo apoio, seu comentário é muito importante para o blog. É bom saber que existem pessoas como você na ufologia, espero em breve poder contribuir ainda mais com novos textos, fotos e vídeos.
      Agradeço novamente ao apoio!

      Obrigado.

      Pedro / OPU

    • Observador
    • 13 de julho de 2011

    A suposta ufologia brasileira , dita científica, é um veículo manipulado , que acoberta a realidade da raça humana e suas origens, reais fatos de aparições e contatos com raças de outros planetas, tanto de dentro como de fora de nosso planeta. É uma vergonha comum à todos os governos que não fazem parte daqueles que dominam todos nossos povos. que muito em breve sofrerão as consequencias geradas pela lei do ” merecimento ” . Eles estão aqui para nos ajudar….sem dor ou julgamento…todos estamos caminhando para novas dimensões. Assim está sendo…e será.
    Meus parabéns pela iniciativa e despertem as pessoas…essa é a nossa missão!
    Observador

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

