O Livro Perdido de Enki – Zecharia Sitchin

MEMÓRIAS E PROFECIAS DE UM DEUS EXTRATERRESTRE

Sinopse resumida:

Algumas placas sumérias continham um diário de ENKI, que foi traduzido por Sitchin e publicado com o título “O Livro Perdido de ENKI”. Nessas crônicas ele revela que durante o conselho no qual foi decidido que ele deveria criar um híbrido terrestre-alienígena através de engenharia genética, ENLIL protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração e não para “brincar de Deus”. Eles sabiam perfeitamente da existência do Logos primordial, responsável pela criação e expansão da energia e da matéria que compõe o universo, mas na condição de mestres das ciências, eles não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra, no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração da Terra, como já foi dito antes. Como ENLIL, sempre rivalizou com ENKI, ele utilizava frequentemente essa polêmica para acirrar suas disputas de poder, mas mesmo assim não deixava de ter uma certa razão ao expor todos os riscos inerentes às experiências de manipulação genética e ao perigo de se interferir na ordem natural das coisas.

Este livro conta como os Anunnaki chegaram até aqui e possui diversos detalhes sobre a nossa história e nossa evolução a partir de então. É muito interessante ter este conhecimento, principalmente agora, que estamos na ponta do iceberg. Eu já li o livro há alguns meses e recomendo esta leitura, é um livro impressionante e rico em detalhes, que te fazem não querer mais parar de ler.

Detalhe: dificilmente você encontrará o livro a venda e em português, porém, o livro foi passado para formato digital para facilitar a difusão deste conhecimento, você pode encontrá-lo aqui. Somente por isso, estamos disponibilizando o link.


Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: