Fiz uma vigília e não deu em nada, por que?

Por muitas vezes acaba não acontecendo nada ao olho humano, mas pode ter seres energéticos trabalhando em você e no local. Experimente levar uma câmera fotográfica e tirar umas fotos aleatórias e ver o que sai nas fotos.
Agora se não sair nada nas fotos e nada acontecer, podemos dizer que algo deu “errado” mesmo, então temos que ver diversos fatores que podem ter atrapalhado qualquer tipo de contato, entre eles:

  • Pode ser o local escolhido,
  • as pessoas que levou com você,
  • ou até mesmo a sua alimentação.

Vou resumir aqui o que tem que ser feito para uma vigília dar certo, depois farei um outro post detalhado com dicas e tudo mais.  Vamos lá. O local a ser escolhido é preferível que seja longe da cidade, e com natureza ao redor, isso facilitara a aproximação deles ao local.

A alimentação e exercício físico é muito importante antes de uma vigília, o exercício fará seu corpo suar, e assim desintoxicar-se um pouco, esta parte facilitara a aproximação deles a você.

É também de muita importância que seja realizado alguns exercícios que aumente sua vibração, assim é possível um contato mais próximo.

Agora vem a parte chata, você tem aquele amigo super legal e tal, e quer muito ir com você, mas esse amigo tira sarro, não acredita em nada disso e ainda por cima morre de medo, é… Este amigo não poderá ir para uma vigília se o objetivo for um contato, o medo, a vibração negativa do não acreditar dele, fará seus planos ir por água abaixo.

Agora o último e não menos importante, tudo vai depender da sua real intenção com o contato, e não adianta tentar camuflar sua verdadeira intenção, se você estiver ali buscando realmente evoluir, crescer como pessoa, fique tranquilo que tem tudo para dar certo.

Como havia dito ali em cima, estarei criando um novo post detalhando como eu faço as minhas vigílias, ai poderão ter uma base e modelar da melhor maneira para vocês.

Pedro

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: