Como fazer e o que levar para uma vigília?

Vamos lá, escolha um local afastado da cidade, e com natureza em volta, pode ser um lugar de mata fechada também. Chegue ao local na parte da tarde, leve ferramentas como inchada, rastelo e todo material necessário para preparar o local para acampar.Preparando o local já é um bom exercício para liberar algumas toxinas do nosso corpo, assim ajudando em um possível contato. Se a mata estiver muito fechada, abra algumas trilhas, para poder caminhar a noite.

O ideal é dormir no local, então terá que levar uma barraca, saco de dormir ou colchão inflável, e se for levar um colchão deste, leve um cobertor ou isolante térmico para colocar em baixo dele, pois a noite ele vira uma pedra de gelo com a friagem que entra por baixo das barracas. Esse é o básico para dormir.

Agora vamos aos utensílios a serem levados, uma vigília dessa é como se fosse um acampamento, então o material é o mesmo, como lanterna, faca ou canivete, repelente de inseto, enfim, o que você achar necessário, mas lembre que fogueira e violão são coisas necessárias para um acampamento, mas não para uma vigília ok?

Alimentação é bom levar frutas, suco natural, muita água e barra de seriais que ajuda a manter o corpo de pé, e ter uma alimentação extremamente saudável pelo menos 2 semanas antes da vigília é muito importante, para que seu corpo possa ficar mais sutil, não adianta nada você ir a um fast food e no dia seguinte ir fazer um vigília, não vai rolar. Temos um tópico sobre alimentação, só clicar aqui. Se quiser mais dicas aqui.

Existem várias técnicas e modos diferentes de “estimular” um contato, mas o que realmente importa é sua intenção e de quem esta com você. Se vocês estiverem em harmonia e todos com o mesmo objetivo, e mostrar que querem realmente aprender e ter conhecimento já é mais do que meio caminho andado, não levem curiosos ou pessoas que tem pavor do assunto, isso só ira atrapalhar.

Vou contar aqui um jeito muito simples de tentar contato, pode parecer bobo, mas costuma funcionar muito bem, apenas peça, seja sincero com eles e com sigo mesmo, diga o que pretende, peça para que eles venham, apareçam ou que dêem algum tipo de sinal (como pedir? Olhe pra cima, pro lado pra baixo, feche os olhos, faça do jeito que você achar que deve, mas fale, como se estivesse a conversar com alguém mesmo). E ainda existem outras formas, com símbolos, mantras, mas tudo isso são apenas ferramentas, veículos para auxiliar a um contato.

Se fizer tudo isso e mesmo assim não tiver nenhum resultado, volte ao lugar mais vezes, faça disto uma pratica, volte sempre que possível, e tente estabelecer uma rotina, como todo final de semana por exemplo. Requer paciência e calma.

Anúncios
  1. Eu posso fazer uma vigília noturna em casa?No quarto…..

    • É possível, mas existirão todas as implicações que citei em “Por que eles não aparecem para todo mundo de uma vez?”

      Abraços!

      Pedro

  2. sim Pedro LucaS SEM SACANAGEM

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: